terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Meus sentidos - O inicio............

Estou extremamente entusiasmado com esta experiência. De fato “Meus sentidos" constitui um marco em minha vida, um marco em minha experiência de troca com o mundo.

Por anos me privei de uma comunicação mais ampla com todos, me limitando a escrever alguns textos, artigos e poemas as vezes elogiados, as vezes não, pelos poucos que tinham contatos com os mesmos. Assim por muitas vezes me privei de postar para várias pessoas , palavras e "sentidos" sobre tudo, e que ao meu sentir em muitas ocasiões valiam muito a pena serem divulgadas....

Assim nasceu : "Meus sentidos", não como válvula de escape de palavras baseadas em sentidos e instintos puros e passionais, mas sim um espaço para que meus sentidos após o crivo de minha mente muitas vezes racionalizada (as vezes não) possa interagir com todos!

Um comentário:

  1. Rooo, fico feliz porque tenho certeza que sempre fiz parte "dos poucos" que tiveram acesso a todos os seus textos e poemas...e mais feliz ainda porque agora vou continuar tendo!!!!

    ResponderExcluir